Crença
Tive a felicidade de ver duas vezes o Porto campeão europeu. Acredito que vamos ver o Porto campeão europeu com o Villas Boas. Muito portista, muito sério, muito competente.
Tive a felicidade de ver duas vezes o Porto campeão europeu. Acredito que vamos ver o Porto campeão europeu com o Villas Boas. Muito portista, muito sério, muito competente.
Muito portista, muito sério e muito competente, sem quaisquer dúvidas. Mas chegar a campeão europeu a curto ou médio prazo é totalmente irrealista. Mas, enfim, a crença é sua.
Espero que nao seja só minha! Se tivesse dito competição europeia seria menos crente? Tivemos um clube português este ano, menos capaz que o nosso Porto, que poderia ter chegado ás meias da Liga dos Campeões. A partir das meias tudo é possível. Quando ganhamos o que ganhamos nas competições europeias, era no início das respectivas épocas, expectável? Não era, mas aconteceu contra as expectativas mais realistas. É uma crença, sim senhor, acredito sempre que se há um clube que faz muito com muito menos do que os outros, somos nós! Espero que não seja só minha.
Certamente não será somente sua, penso. Na minha opinião, será necessário fazer um considerável investimento neste mercado para colmatarmos as carências actuais do plantel, bem como aquelas que irão surgir depois das vendas de verão. Liga Europa, talvez, mas Liga dos Campeões, não. Mas é somente a minha opinião.
Ainda ontem disse isto, se continuar a fazer o clube crescer como fez esta época acredito que iremos ver épocas europeias incríveis.
P.s.: juro que não sou iludido 🤣
A verdade é que, a cada dia que passa, fico cada vez mais convencido de que vamos conquistar mais um troféu europeu, e merecidamente. Por isso, é extremamente importante manter os nossos jogadores decisivos e pensar a longo prazo, tentando mantê-los pelo menos por duas épocas, para garantir a continuidade.