Provavelmente sairá, ainda que não constitua um encaixe financeiro significativo para o Porto.
Acho que já está na hora de sair, mas duvido que se consiga esses valores.
Acho que é o momento certo de ele sair. Mas apenas se for possivel fazer um encaixe de 25/30M. Pepê teve uma epoca bem diferente da epoca passada, mas na minha opiniao precisamos de extremos mais decisivos. Ele tem uma media muito baixa de G+A
Parece me a melhor altura para o vender. Até pela idade, ou é agora, ou vamos perder qualquer possibilidade de ainda fazer lucro com ele.
E por 30M, é um negócio formidável, vendia sem pensar duas vezes.
Acho que está na hora de mudar, com 29 anos ou é agora ou não é, 30M + é um preço apetecível a partir desta idade o valor é sempre a cair
Este mercado deve ser aproveitado para dotar o plantel de melhores opções a nível ofensivo. A Liga Europa permitiu-nos rodar e gerir o plantel, mas na próxima época a Liga dos Campeões será um desafio totalmente diferente.
É necessário uma reformulação do ataque. Se existirem propostas pelo Pepê, seria de aproveitar. Assim como se existir interesse pelo Borja. São dois jogadores que dão muito pouco à equipa a nível ofensivo.
Vimos um Pepê, diferente do da época passada. Apesar de a nível técnico não estar no seu melhor, continua a contribuir muito tanto para a defesa como o ataque. Por mais de 30M aceitava negociar