FC Porto adquire Jakub Kiwior em definitivo
Agora a dúvida que resta: teremos ainda assim Kiwior na próxima temporada no Dragão? O assédio tem sido grande ao central polaco.
Agora a dúvida que resta: teremos ainda assim Kiwior na próxima temporada no Dragão? O assédio tem sido grande ao central polaco.
Tal como o nosso Pinto da Costa fez com o Deco, mesmo com propostas aliciantes, a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões com uma equipa tão unida e forte é muito importante para a carreira de um jogador; é isso que se deve ter em conta antes de pensar em vendê-lo. Ele é jovem, ainda tem muito para dar e as propostas serão melhores no futuro
É um esforço financeiro assinalável (o salário será dos mais altos no plantel), mas justificado. O Kiwior foi sem duvida um dos jogadores mais importantes desta caminhada. A ser vendido que seja pelo valor da cláusula. E para o ano precisamos de 4 centrais que ofereçam todas as garantias. No mínimo, temos de ganhar tudo internamente.
Eu espero que fique, obviamente uma venda era ótimo, mas gosto muito de o ver jogar. Seria um jogador difícil de substituir
Julgo que vai ficar mais uma época, e a cláusula de 70M até dá bastante segurança nesse sentido.
Acho seguro acreditar que vai valorizar com mais uma época de Champions, é um valor seguro, só tem por onde crescer. Faz uma época de Champions e vende se por um balúrdio depois 😌
Por era ficar com o Thiago Silva mais uma época, távamos com os centrais certos para atacar 26/27.
Sou o único que acha que o kiwior ainda vai sair neste mercado de verão por 50 milhões?
Não acho impossível.
Não acho que seja assim tão mau negócio, Porto fica com Bednarek e nehuen que está quase a voltar e pripc e Thiago Silva mais uma época a suplente E claro mais 50 milhões na conta
Seria um bom negócio mas ainda assim penso que se na próxima época jogar como jogou esta poderá valorizar ainda mais!
Excelente. Um jogador com um desempenho e atitude fantásticos.