Reforços
Ainda não existe qualquer negócio a decorrer para jogadores reforçarem o porto ? Ou até mesmo nomes apontados
Ainda não existe qualquer negócio a decorrer para jogadores reforçarem o porto ? Ou até mesmo nomes apontados
Calma! É talvez, se não a época que as coisas estão mais avançadas em relação a preparar a equipa.
É necessário gente para marcar golos. Já temos a melhor defesa, mas precisamos de ter o melhor ataque. Dois avançados era o ideal.
É urgente gente capaz de marcar golos. Já temos a melhor defesa, mas é fundamental ter o melhor ataque!!!
Ao contrário dos lagartos, os nossos negócios estão muito bem blindados e muita pouca coisa sai cá para fora, e quando sai é porque está mesmo a ser fechado.
Só a partir de junho, meio de junho é que deverão haver novidades. De relembrar que temos de ao final do mês de junho para fazer 40 milhões em mais valias. Penso que antes de contratar será necessário fazer uma venda. A ver vamos
Acho que até ao fechando exercício só sai alguém... ninguém entra.
Vamos aguardar. Para já, seria bom "devolvermos" o Moffi e vendermos o Gul e o Sainz. Outras vendas serão feitas contra a nossa vontade, mas não há hipótese, pois são jogadores que querem sair: Diogo Costa e William Gomes.
Os lagartos vão com tudo para o ano. Mas acredito que toda a estrutura do Porto já tenha negocios encaminhados. O lateral esquerdo e avançado parecem me urgentes. Mas acho que o Porto tem de injetar qualidade na linha ofensiva. Somos pouco concretizadores.