Diogo Costa
Mercado, caríssimos portistas, será este verão que vamos perder o nosso incrível Diogo Costa? 😓
Mercado, caríssimos portistas, será este verão que vamos perder o nosso incrível Diogo Costa? 😓
Gosto muito do Diogo mas acho que está na altura de o Porto o vender, encaixar uma boa verba e investir no plantel Penso que o Cláudio Ramos tem qualidade suficiente para ser titular do Porto, talvez até melhor que trubin e Rui Silva
O que teria sido esta época sem o Diogo?? Há algum guarda redes que valha tantos pontos? Eu lembro me muito bem do Vitor Baía e o Diogo consegue ser melhor! Diria que provavelmente, não tendo visto outros de que tanto falam como os Damas e os Bentos, o Diogo Costa é o melhor guarda redes português de sempre!! E para mim os melhores ficam se quiserem ficar. E se é para ganharmos mais do que uma competição por ano ainda mais imprescindível se torna!!!
Não sei se não me acredito ou não quero acreditar, por mim ficava o resto da carreira, é um jogador valorizado pelo clube e pelos adeptos.
Com muita pena, acho mesmo que sim. Gostaria que ele ficasse para sempre, pois é realmente o melhor guarda-redes português, mas vai ser difícil competir com propostas estrangeiras e das ligas com maior poder de compra
seria triste,mas serei louco por acharque
o cláudio ramos secalhar
só não é melhor que o rui silva ?
É mera convicção pessoal, mas eu realmente creio que o Cláudio Ramos é o segundo melhor GR português da atualidade.
O Cláudio é seguramente o 2.º melhor guarda redes português e se quem decidisse os tivesse no sítio seria sempre convocado para a seleção!
Eu concordo! Mas ainda por cima com Champions, achará o Farioli suficiente?
E em relação a este rumor, qual é o feeling verdadeiro?
Eu acredito que ele seja daqueles que fica no clube até ao fim de carreira. No entanto, acho que ele não veria com maus olhos o clube do coração receber possivelmente das maiores verbas por um guarda redes na historia. Ao mesmo tempo também acho que ele já fez muito por este clube e merece um salto na carreira. Veremos o que acontece mas esperemos que fique connosco até ao fim de carreira porque é assim que fazemos crescer ainda mais o clube e liga, mantendo jogadores de topo! 💙🤍
Se for vontade dele acho que se deve dar oportunidade de sair porque assim pode ter um grande contrato e o porto tem uma boa oportunidade para balançar as contas
Infelizmente, acho que é provável que se concretize a sua venda este verão.
Há vários fatores que apontam para isso, como a diminuição da cláusula de rescisão na sua renovação, vários grandes clubes europeus à procura de GR, a necessidade do FC Porto fazer uma grande venda até ao final de Junho, e também o momento da carreira do Diogo.
A acontecer a sua saída, deveria ser algo que fosse excelente para todas as partes. O FC Porto encaixar um valor em torno dos 50M€ e o Diogo sair para um clube da elite do futebol europeu, bem gerido, estável e que lhe permita lutar por títulos, nada de Chelsea, Newcastle ou outros na mesma linha. Olhando para as equipas da elite europeia, diria que, provavelmente, Liverpool e Bayern vão tentar encontrar os sucessores de Alison e Neuer, respetivamente; e que PSG, depois do flop que foi o Chevalier, vai também avançar para a compra de um GR.
É basicamente isto. Acho que cada coisa tem o seu ciclo, de início e fim, e já pela idade do Diogo, se for a vender, acho que é nesta época. O seu valor não vai subir mais que isto.
Tem é de ser bem acautelado o seu substituto.. Acho que não ia ser um desastre apostar em Cláudio Ramos ou João Costa.. Mas íamos perder muita coisa, principalmente no jogo de pés.
100% de acordo, já para não falar no ordenado astronómico com que ficou! Acho que todos os astros estão alinhados e ele merece. Agora é rezar para que a direção consiga um bom substituto
Não me agrada nada, pois adoro o Diogo como nosso guarda redes. Se tiver q sair, q saia pela cláusula. Mas mesmo assim não gostava nada.