Muito sinceramente acho que a lateral esquerda deveria ser duplamente reforçada.
Zaidu tem estado muito competente, mesmo com alguns erros, mas está na hora de terminar o vínculo com o Porto, se surgirem oportunidades é vender.
Moura infelizmente tem estado abaixo daquilo que esperávamos, 3 erros marcantes que afetaram a nossa pontuação na classificação, mesmo achando que o jogador mereça ter oportunidade de voltar a jogar para levantar a moral e a confiança até ao final da época, onde precisamos estar todos unidos, acho que se houver interessados e um bom encaixe monetário é de aproveitar.
A posição de Ponta de lança é prioridade, tendo em conta a forma atual de ambos os avançados e também em que condição voltará Samu, o Porto não pode arriscar no incerto e terá mesmo de procurar experiência para a posição.
Moffi mentalmente e fisicamente está longe daquilo que já mostrou que era capaz.
Gul precisa de ritmo e mais minutos num campeonato diferente para ganhar confiança e experiência, deverá ser emprestado.
Um suplente para Froholdt também deverá ser um fator a ter em conta visto que a questão Seko Fofana é algo difícil na questão salarial.
No geral penso que o Porto só entra no mercado por outras posições caso surjam oportunidades de negócio ou vendas de ativos de outras posições.
Muito sinceramente acho que a lateral esquerda deveria ser duplamente reforçada.
A posição de Ponta de lança é prioridade, tendo em conta a forma atual de ambos os avançados e também em que condição voltará Samu, o Porto não pode arriscar no incerto e terá mesmo de procurar experiência para a posição.
Um suplente para Froholdt também deverá ser um fator a ter em conta visto que a questão Seko Fofana é algo difícil na questão salarial.
No geral penso que o Porto só entra no mercado por outras posições caso surjam oportunidades de negócio ou vendas de ativos de outras posições.