[PRÉ-JOGO] AFS x FC Porto — Liga Portugal Betclic
📅 Data e Hora: Dom 10 Mai 2026 às 18:00
Partilha o teu 11 ideal e a tua previsão para o jogo! 🔵⚪
📅 Data e Hora: Dom 10 Mai 2026 às 18:00
Partilha o teu 11 ideal e a tua previsão para o jogo! 🔵⚪
É uma boa oportunidade para ver tantos jogadores que ainda não foram utilizados. O que acham os meus Portistas? Porque não experimentar o nosso terceiro guarda-redes, os nossos jovens jogadores e os nossos jogadores da formação?
Concordo, espero ver nestes últimos dois jogos pessoal promissor a jogar
Não faria uma rotação total porque queremos o recorde de pontos, mas acho que João Costa e Prpic, pelo menos, mereciam jogar.
No decorrer do jogo podem entrar miúdos como o André Miranda por exemplo
Onze para hojeCláudioM.FernandesPripicT.SilvaF.MouraA.VarelaR.MoraFofana(dúvida mas como são os últimos jogosB.Sainz(acho que é um bom jogador mas ainda não se adaptou 100% e com a morte da mae dificultou tb)T.MoffiPepê Espero Cláudio Ramos e ppric a jogar com os Thiago
Onze de hoje
Joâo costa
Prepic
Tiago silva
Martim fernamdes
Francisco Moura
Tiago silva "b"
R.Mora
Borja
William
Moffi
Meu onze
Diogo Costa
Alberto, bednarek, kiwior, zaidu
Victor Froholdt , Rosário , gabri
Pêpe , gül , óscar
Diogo
Alberto Tiago kiwior moura
Varela fofana mora
Borja Pepe e gul
Acho difícil o Fofana ter muitos minutos. É muito pouco provável que cá continue e não vai acrescentar valor para o longo prazo.
Diogo Costa Alberto Bednarek Kiwior Francisco Moura Alan Varela Froholdt Mora Borja Sainz William Gomes Borja Sainz Moffi
Acho que seria uma ótima oportunidade para jogarmos bem mas acima de tudo colocar um pouco mais os jovens da formação para começar a integra-los antes da pré epoca de 26/27.
0-3