Terem Moffi
Há rumores de que FC Porto quer adquirir Moffi em definitivo. O que acham? Merece mais uma oportunidade?
Há rumores de que FC Porto quer adquirir Moffi em definitivo. O que acham? Merece mais uma oportunidade?
Espero que não. O jogador está aqui há 4/5 meses e não me parece que tenham emagrecido ou ficado minimamente em forma. Teve a oportunidade de uma vida e não vi nenhum esforço da parte do jogador para mostrar que merecia a confiança do clube.
Para 3º PL, acho que há outras opções que fazem muito mais sentido. Não me importaria, por exemplo, de ter o André Silva ou o Gonçalo Paciência.
Mais valia subir algum da B, na minha opinião não vale metade da Opção de compra dele
Acho que NÃO!!
Também espero que não 😅
Eu não consigo acreditar que o AVB faria isso. Ele tem sempre uma tomada de decisão muito pensada e precisa e contratar o Moffi não parece alguem muito pensado 😭 Se contratar pelo menos que comece a jogar bem mas não temos bons indicios desses a não ser que no verão ele mude alguma coisa.
Acho que se o fizer é por Farioli, que na minha opinião vê algo nele. Agora o quê, não sei...
Penso que ninguém saiba.
Sinceramente, acho q não é um jogador para este Porto. Mesmo os 8 milhões são um bocado puxado. Acredito q seria melhor irmos à procura de outros pontas de lança.
Também acho, pergunto me o que é que o Farioli vê nele
O Moffi do nice, quando jogaram juntos. Só pode.
Ou a estrutura sabe algo que nós não sabemos (que de facto com uma pré época ele pode ser outro), ou é mentira por ser uma notícia fácil..
De qualquer forma, confiança total em AVB, já mostraram este ano que sabem o que estão a fazer.
Suspeito imenso da veracidade
Já vi em vários sítios, mas também não me acredito a 100%
Por mim nem devia ter vindo… achei-o muito abaixo do nivel da restante equipa
Só me vem á cabeça o jogo do Nottingham no dragão, muito preguiçoso
Esperemos que não.