[MEGA-THREAD] Rumores de Maio
Megathread para acompanharem e comentarem tudo sobre o mercado de transferências durante o mês de Maio.
Megathread para acompanharem e comentarem tudo sobre o mercado de transferências durante o mês de Maio.
Não usem o espaço apenas como meio para tentar fazer perguntas ao Admin. O objetivo não é esse, até porque nem sempre podemos responder às vossas questões. :)
De todos os emprestados desta época, todos já foram confirmados como não ficando, tirando o Fofana..
Que seja bom sinal 👀
Sem dúvida que é um caso diferente.
Fico contente por saber que os rumores da saída do Kiwior são mentira, sinceramente não sei onde poderíamos ir buscar melhor por um bom preço, espero que se mantenha :)
Bem, não conheço este Caleb Yirenkyi mas está tudo a deixar me com muito hype pra vinda. Alguém conhece?
Não entendi a dispensa do Fofana, jogador com garra e agora André Silva 🤔
Quanto ao Fofana suponho que seja apenas um impasse com o salário
Mauro Junior tem muita qualidade e é versátil! Estranho ser baixo, o Farioli costuma preferir outro tipo físico, mas parece-me uma boa opção
Apesar de estar a ser fortemento apontado nos Países Baixos a nós, creio que não é prioridade para a posição.
O rumor do Porto estar interessado no LE Jorge Salinas é real ? A fonte parece me credível
Temos chances de conseguir o Yirenkyi? se sim é uma excelente contratação pois é um jogador incrível e joga muita bola
Ninguém tem o contacto do Villas boas ou da estrutura ? Alguém que lhe diga que ninguém quer a merda do André Silva. Por amor de Deus
Para terceiro ponta de lança, é uma boa opção.
O meu medo é que seja só ele que vem. Parece me que será ele a primeira opção
Com a contratação do André Silva parece que o Deniz Gul, que estará no Mundial, fica mais perto da saída. Custou 4.5M há dois anos. Por quanto acham que conseguimos vender?
Acredito que se for para um Galatasaray ou um Besiktas, o Porto consegue vender por mais que isso, se calhar, quase a chegar aos 10M€...
André Silva a custo zero, verdade?
Nem de borla 😡
Qual seria um preço de negociação razoável para William Gomes?
Pessoalmente ou realmente?
Ambaek e Diouf são rumores com fundamento ?
Novo rumor: Mauro Júnior do PSV. Adicionado à página de rumores.
O lateral esquerdo do West Ham tem fundamento?
O que se sabe sobre o interesse no El Hadji Malick Diouf?
Ambaek e seys são verdade?
Interesse em Seys é verdade e fomos nós que o adiantamos. Se será possível a movimentação já é toda uma outra história.
Poderá haver mais entradas antes do Mundial ?
Confirmas que o Porto está interessado no Jacob Ambaek? Se for mesmo verdade é sinal que o Deniz Gul vai sair e que vamos trazer este jogador jovem para 3º ponta de lança. Parece um jogador muito interessante.
Diouf é possível ?
Ambaek é rumor com fundamento ?
Este novo gajo da bola na rede , e viável ?
A primeira conta no x que vi a falar foi outra em meados de abril!
Alguma saída encaminhada?
Em relação a Gustavo Sá, são há interesse de todo ou não há nada em concreto ainda?
O Presidente foi claro a negar qualquer movimentação pelo jogador.
Boas
A impressão que me dá é que o porto terá de vender para poder atacar os alvos preferidos ..
Os miúdos que possam subir a equipa principal podem ser solução para 2/3 opções como Bernardo lima e Tiago silva
Não necessariamente. Mas não esperem grandes movimentações até ao final de Junho.
Novidades ? Ainda nada ?
Vamos a 2 de junho, tem lá calma